PERGUNTAS FREQUENTES

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

 

É seguro comprar no MisterMatt?

Sim.

Tenha a certeza que sim  :) !.

Talvez você ainda não conheça nosso site e, por isso, tenha uma certa desconfiança inicial.
Trabalhamos com serenidade e honestidade em primeiro lugar!

Tudo isso garante que somos uma empresa séria e trabalhamos com competência para deixar nossos clientes cada vez mais satisfeitos.

Qual o Prazo de Entrega?

Nosso prazo de entrega é de 15 a 65 dias úteis após a postagem do pedido para a modalidade de FRETE GRÁTIS.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o produto escolhido, local da entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Cabe ressaltar que o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Seu pedido sendo aprovado pelo pagseguro, demoramos de 1 á 2 dias uteis para enviamos seu pedido para nossas fabricas.

Por que tanto tempo para entregar o produto?

FRETE GRÁTIS: Nós pedimos um prazo de 15 a 65 dias úteis pois nossos produtos são enviados de nossas filiais no exterior do país. Portanto, devido à distância, nós só podemos garantir que o produto chegará num prazo máximo de 65 dias úteis.

Costumeiramente os pedidos chegam entre 30 a 40 dias úteis, mas pedimos um prazo maior para que não haja transtornos.

Esses produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores localizados nos EUA ,SUÍÇA, KOREA e CHINA aos clientes no Brasil.

IMPORTANTE:

Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios.

Nossas mercadorias são enviadas sem código de rastreio.

Caso não concorde com esse termo pedimos que não finalize sua compra.

A empresa Mister MATT não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios e do tempo de permanência do seu pacote na Receita Federal do Brasil. Por conta disso não cancelamos os pedidos após o envio do produto para sua casa, portanto, tire qualquer dúvida conosco antes de efetuar a compra!

 Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo com todas as condições e normas determinadas pela empresa e  não aceitaremos reclamações posteriores sobre os prazos de envio.

A modalidade Frete Grátis abrange minha região?

Sim!  Nós trabalhamos exclusivamente com frete grátis!

Todos os produtos de nosso site estão com Frete Grátis para qualquer parte do Brasil.

Pode finalizar sua compra. O frete é por nossa conta!

Tem valor mínimo para ganhar Frete Grátis?

Não! Na compra de qualquer produto em qualquer valor, a modalidade  Frete é Grátis é opcional para todo Brasil.

 Meu pedido pode vir separado em mais de uma entrega?

Sim!  como dito na pergunta acima, nossos produtos vem de diversos países e estoques, então algumas vezes pode acontecer do seu pedido vir fracionado em 2 encomendas e assim por diante.

Mas não se preocupe ! Todo seu pedido chegara em segurança.

 Meu endereço esta errado , e agora ?

É extremamente importante que o endereço do usuário esteja correto para que a entrega seja bem sucedida

Caso você perceba este erro em menos de 24h conseguimos (EM ALGUNS CASOS) alterar antes que a fabrica envie para o Brasil. Caso contrário , nossa empresa não se responsabiliza por erros de digitação ou endereços escritos de forma errada.

Adiantamos que, alguns poucos pedidos estão sofrendo atrasos de 1 a 5 semanas devido a operações da alfândega. Mas estão sendo entregues normalmente.

Quais as plataformas de pagamento?

Nós trabalhamos a seguinte plataforma de pagamento:
– o Pagseguro, hoje é uma das plataformas mais seguras do mundo. Nele você é obrigado a ter um cadastro e poderá escolher entre Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência On-Line.

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento que são realizadas através do pag seguro:

    

O que é Pagseguro?

Solução que oferece segurança aos nossos clientes na hora de efetuar pagamentos On-Line.

Saiba mais aqui:  www.pagseguro.com.br

Os produtos tem garantia?

Todos os produtos do nosso site tem garantia assegurada. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores.

O MisterMatt garante que seu produto chegará com segurança ao destino. Em caso de defeitos ou insatisfação, você terá que entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail  mistermattpulseiras@gmail.com  ou pelo telefone, informando o seu problema. Nossa equipe agirá de forma eficaz, tendo como objetivo a sua satisfação e nunca deixando que você saia prejudicado de nossas negociações.

O produto será postado em quanto tempo após a compra?

Após a confirmação de pagamento, o prazo para enviarmos para fábrica é de até 24h após confirmação de pagamento , para a postagem do pedido é de até 5 dias úteis, e após a postagem do pedido, o prazo estimado para a entrega é em media de  15 a 40 dias úteis podendo se estender até o prazo maximo de 65 dias úteis.

Minha compra ultrapassou o limite dos 65 dias úteis, como proceder?

Se sua compra ultrapassou o limite dos 65 dias após a postagem, poderá solicitar o cancelamento seguido de reembolso, ou reenvio do pedido.

Você deverá entrar em contato conosco enviando um e-mail nos comunicando sobre este ocorrido. Após este comunicado, obrigatoriamente terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações. Passados os 30 dias, o cliente poderá ter o dinheiro de volta ou o pedido poderá ser reenviado.

Nota: Nos 30 dias do processo de coleta de informações, o pedido pode chegar ao cliente, com isso ele poderá ficar com o produto e desistir do cancelamento ou devolver para nossa central (reembolsamos o custo deste envio).

Prazo máximo para contestar  pedido não recebido é de 3 meses após os 65 dias de prazo de entrega.

Obs:  Para contestar o não recebimento do seu pedido você terá um prazo máximo de 3 meses após os 65 dias úteis de prazo.

Politica de cancelamento de pedido.

Todos os nossos pedidos logo apos confirmação de pagamento no Pagseguro são encaminhados para fabrica, e após isso o mesmo após fabricação já é enviado para seu endereço no Brasil. Não cancelamos pedidos a caminho dentro do prazo de entrega. pois ele não passa por nós e sim vai direto para sua correspondência.

Á única solução é que após o recebimento do produto você entre em contato conosco, para nos enviar o mesmo, e então ser feito o estorno de seu dinheiro! Pedidos só podem ser cancelados após o recebimento (7 dias por desistência), ou após os 65 dias depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima.

Como consigo um Cupom de Desconto?

Você pode se cadastrar em nosso site e receber por e-mail como presente quando nossa equipe decidir presenteá-lo, ou curtir a nossa página no Facebook e ficar atento com os Cupons de Desconto que sempre postamos. Para Curtir clique aqui:  http://www.facebook.com/MistermattPulseiras

 Como faço para usar o Cupom de Desconto que ganhei?

Você deverá inserir o código de Cupom de Desconto no carrinho de compras antes de finalizar a compra. Lá haverá a opção “Cupom de Desconto” que deverá ser marcada para que você possa inserir o código e assim receber o seu desconto.

 

A entrega do meu pedido é garantida?

Sim! Garantimos a entrega de todos os nossos produtos, podendo em alguns raros casos o pedido ser disponibilizado para retirada numa agência dos correios próxima ao seu endereço.

-Se for constatado extravio do produto, a loja devolverá toda a quantia paga, ou se preferir enviará outro produto em substituição do mesmo.

-Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Ética, honestidade e transparência,são os lemas de nossa empresa.

A entrega do seu produto é garantida ou devolvemos o seu dinheiro.

Produtos Tributados ou Taxados ?

Quase todos os pedidos realizados na loja são entregues no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum e/ou quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raríssimos, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto.

NESTES CASOS, ORIENTAMOS O CLIENTE A PROCEDER DA SEGUINTE FORMA:

 Não retire a mercadoria. Depois de alguns dias, a mercadoria não retirada retorna ao remetente, ou seja, seu produto retornará aos nossos colaboradores no exterior, sem que você tenha o trabalho de retirá-lo e sem pagamento de taxas/tributos.

 Informar do ocorrido em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO:  mistermattpulseiras@gmail.com

Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido.

 Enviaremos o produto novamente. Para que nossa equipe possa, sem nenhum custo, enviar imediatamente outro produto idêntico ao cliente.

Termos de uso do site: 

Os termos e condições gerais aqui descritos devem ser lidos antes da utilização dos serviços oferecidos  . Ao navegar ou utilizar este site, qualquer que seja a forma. A atuação de menores  de 18 anos será aceita quando representado por seus pais ou representantes legais, devendo esses se cadastrar no site em próprio nome e serão os únicos responsáveis na esfera cível por qualquer ato praticado pelos menores quando da utilização do site.

Responsabilidades e  qualidade dos produtos.

 Os produtos por  oferecidos são provenientes de fornecedores de nossa confiança. As imagens e as cores publicadas no site podem não corresponder exatamente à realidade do produto adquirido pelo cliente . A Empresa MisterMattPulseiras se compromete a efetuar correções eventualmente equivocadas nas descrições dos produtos constantes do site, com a maior brevidade possível, a partir de sua ciência inequívoca do fato.

Cadastramento

O site Mister Matt  não se responsabiliza por qualquer dano, perda ou prejuízo no equipamento do CLIENTE por falhas no sistema, no servidor ou na internet. Também não é responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do cliente em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site na internet ou como consequência da transferência de dados, arquivos, imagens, texto ou áudio contidos no mesmo. Os clientes  não poderão atribuir a nenhuma responsabilidade nem exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet. A Empresa MisterMattPulseiras não garante o acesso e o uso contínuo ou sem interrupções de seu site. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet ou por qualquer outra circunstância alheia .

 

Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?

Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail mistermattpulseiras@gmail.com  ou pelo telefone. Nós também estamos no Facebook. http://www.facebook.com/MistermattPulseiras