PERGUNTAS FREQUENTES

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

 

ATENÇÃO!

Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!

Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.

Prezado Cliente,

Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de Encomendas Internacionais (*Intermediação de compra*) e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito. Se mesmo lendo todas as informações, você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do e-mail mistermattpulseiras@gmail.com, pois será um prazer atendê-los.

 

CONDIÇÕES PARA REALIZAR A COMPRA

1 – Antes de realizar uma compra na loja Mister Matt Pulseiras , o cliente deverá ler atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.

2 – O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Vendas e suas Condições.

3 – Caso o cliente aceita e concorda plenamente com todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada na loja Mister Matt Pulseiras pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.

4 – Caso o cliente não aceite ou não concorde com as Condições de Nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos, pedimos a gentileza de não efetuar a compra.

5 – Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.

É seguro comprar no MisterMatt?

Sim. Essas são dúvidas normais e DEVEM existir.

Tenha a certeza que É SEGURO  :) !.

Nós entendemos que pra quem nunca realizou uma compra Online , sempre acontece de sentir aquele “medo” e logo então surgir a pergunta “E se não chegar ? ” Mas aqui em nossa loja você não precisa se preocupar com isso, veja por que logo abaixo.

Somos uma loja segura e confiável no quesito de entrega de produtos,.

Todos os nossos produtos são importados e sob encomenda e tem um prazo estimado de 15 a 60 dias úteis após a postagem, tempo necessário para o processamento, preparo e envio para o endereço fornecido pelo nosso cliente.

Além disso, a nossa loja trabalha com a Plataforma PagSeguro da UOL .

Talvez você ainda não conheça nosso site e, por isso, tenha uma certa desconfiança inicial.
Trabalhamos com serenidade e honestidade em primeiro lugar!

Tudo isso garante que somos uma empresa séria e trabalhamos com competência para deixar nossos clientes cada vez mais satisfeitos.

Qual o Prazo de Entrega?

1 – Todos os produtos disponíveis no site da loja MisterMatt Pulseiras são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países na maioria das vezes CHINA, para a casa do cliente.

2 – Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Mister Matt Pulseiras, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por Mister Matt Pulseiras se tratar de uma intermediadora de compras online, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios neste caso são de 15 a 65 dias úteis após a postagem do pedido para a modalidade de FRETE GRÁTIS. serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.  Os Produtos disponíveis no site são enviados por Encomenda Internacional  direto do fornecedor para a casa do cliente.

2.1 – Esses produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores localizados nos EUA ,SUÍÇA, KOREA e CHINA aos clientes no Brasil.

2.2 – Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

3 – O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

3.1 – Em caso de greve dos correios, o prazo para recebimento do seu pedido é interrompido até a finalização da greve, onde voltará a contagem normal do prazo para entrega. Em período de greve, não haverá cancelamento por atrasos, sem que haja a efetivação de recebimento e posterior devolução do(s) produto(s) para que haja o reembolso do pagamento por cancelamento, pois não há possibilidade de interrupção do frete.

3.2 – O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o produto escolhido, local da entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

4 – Cabe ressaltar que o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Seu pedido sendo aprovado pelo Pagseguro, demoramos de 1 á 2 dias úteis para enviamos seu pedido para nossas fabricas.

IMPORTANTE:

Nossas mercadorias são enviadas sem código de rastreio.

*Caso não concorde com esse termo pedimos que não finalize sua compra.

A empresa Mister MATT não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios e do tempo de permanência do seu pacote na Receita Federal do Brasil. Por conta disso não cancelamos os pedidos após o envio do produto para sua casa, portanto, tire qualquer dúvida conosco antes de efetuar a compra!

 Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo com todas as condições e normas determinadas pela empresa e  não aceitaremos reclamações posteriores sobre os prazos de envio.

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de Outubro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO CHINÊS

INICIO: 30/01 – TÉRMINO 20/02.

Devido ao grande feriado que ocorre na China todos os anos de 30/01 a 20/02 em Celebração ao Ano Novo Chinês, todos os pedidos realizados entre 15/01 e 20/02 estarão sujeitos a atrasos de até 20 dias úteis nas postagens e na entrega dos códigos de rastreamento.

CASO VOCÊ TENHA REALIZADO SUA COMPRA NO PERÍODO ACIMA, ACRESCENTE MAIS 20 DIAS ÚTEIS AO PRAZO DE ENTREGA HABITUAL DE NOSSA LOJA.

IMPORTANTE.: Nos casos de encomendas internacionais, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio – o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (Quatro Meses) após a data de postagem, sendo esta uma situação incomum.

1 – Observamos que 90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis, no entanto em 10% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal.

2 – Como os produtos são encomendas internacionais a data de entrega não depende da intermediadora de MisterMatt Pulseiras e sim das empresas de transporte e dos órgãos aduaneiros.

Infelizmente a Receita Federal Brasileira é conhecida internacionalmente por ser LENTA na liberação dos pacotes e não há nada que a loja Mister Matt Pulseiras , ou qualquer outra loja que realize intermediação de compras internacionais, possa fazer para acelerar o processo burocrático e de fiscalização da alfândega.

NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

A modalidade Frete Grátis abrange minha região?

Sim!  Nós trabalhamos exclusivamente com frete grátis!

Todos os produtos de nosso site estão com Frete Grátis para qualquer parte do Brasil.

Pode finalizar sua compra. O frete é por nossa conta!

Tem valor mínimo para ganhar Frete Grátis?

Não! Na compra de qualquer produto em qualquer valor, a modalidade  Frete é Grátis é opcional para todo Brasil.

 Meu pedido pode vir separado em mais de uma entrega?

Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes.

Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.

Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.

Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

 Meu endereço esta errado , e agora ?

É extremamente importante que o endereço do usuário esteja correto para que a entrega seja bem sucedida

Caso você perceba este erro em menos de 24h conseguimos (EM ALGUNS CASOS) alterar antes que a fabrica envie para o Brasil. Caso contrário , nossa empresa não se responsabiliza por erros de digitação ou endereços escritos de forma errada.

Adiantamos que, alguns poucos pedidos estão sofrendo atrasos de 1 a 5 semanas devido a operações da alfândega. Mas estão sendo entregues normalmente.

Quais as plataformas de pagamento?

Nós trabalhamos a seguinte plataforma de pagamento:
– o Pagseguro, hoje é uma das plataformas mais seguras do mundo. Nele você é obrigado a ter um cadastro e poderá escolher entre Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência On-Line.

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento que são realizadas através do pag seguro:

    

O produto será postado em quanto tempo após a compra?

Após a confirmação de pagamento, o prazo para enviarmos para fábrica é de até 24h após confirmação de pagamento , para a postagem do pedido é de até 5 dias úteis, e após a postagem do pedido, o prazo estimado para a entrega é em media de  15 a 40 dias úteis podendo se estender até o prazo máximo de 65 dias úteis.

Minha compra ultrapassou o limite dos 65 dias úteis, como proceder?

Se sua compra ultrapassou o limite dos 65 dias após a postagem (e não houve greves ou motivos para tal atraso eventual), poderá solicitar o cancelamento seguido de reembolso

Você deverá entrar em contato conosco enviando um e-mail nos comunicando sobre este ocorrido. Após este comunicado, obrigatoriamente terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações. Passados os 30 dias, o cliente poderá ter o dinheiro de volta ou o pedido poderá ser reenviado.

Nota: Nos 30 dias do processo de coleta de informações, o pedido pode chegar ao cliente, com isso ele poderá ficar com o produto e desistir do cancelamento ou devolver para nossa central (reembolsamos o custo deste envio).

Prazo máximo para contestar  pedido não recebido é de 3 meses após os 65 dias de prazo de entrega.

Obs:  Para contestar o não recebimento do seu pedido você terá um prazo máximo de 3 meses após os 65 dias úteis de prazo.

É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma compra internacional, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.

NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

Todos os nossos pedidos logo apos confirmação de pagamento no Pagseguro são encaminhados para os fornecedores, e após isso o já é enviado para seu endereço no Brasil. Não cancelamos pedidos a caminho dentro do prazo de entrega. pois ele não passa por nós e sim vai direto para sua correspondência.

Á única solução é que após o recebimento do produto você entre em contato conosco, para nos enviar o mesmo, e então ser feito o estorno de seu dinheiro! Pedidos só podem ser cancelados após o recebimento (7 dias por desistência), ou após os 65 dias depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima.

Como consigo um Cupom de Desconto?

Você pode se cadastrar em nosso site e receber por e-mail como presente quando nossa equipe decidir presenteá-lo, ou curtir a nossa página no Facebook e ficar atento com os Cupons de Desconto que sempre postamos. Para Curtir clique aqui:  http://www.facebook.com/MistermattPulseiras

 Como faço para usar o Cupom de Desconto que ganhei?

Você deverá inserir o código de Cupom de Desconto no carrinho de compras antes de finalizar a compra. Lá haverá a opção “Cupom de Desconto” que deverá ser marcada para que você possa inserir o código e assim receber o seu desconto.

Produtos Tributados ou Taxados ?

Quase todos os pedidos realizados na loja são entregues no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum e/ou quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raríssimos, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto.

NESTES CASOS, ORIENTAMOS O CLIENTE A PROCEDER DA SEGUINTE FORMA:

 Não retire a mercadoria. Depois de alguns dias, a mercadoria não retirada retorna ao remetente, ou seja, seu produto retornará aos nossos colaboradores no exterior, sem que você tenha o trabalho de retirá-lo e sem pagamento de taxas/tributos.

 Informar do ocorrido em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO:  mistermattpulseiras@gmail.com

Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido.

 Enviaremos o produto novamente. Para que nossa equipe possa, sem nenhum custo, enviar imediatamente outro produto idêntico ao cliente.

Termos de uso do site: 

Os termos e condições gerais aqui descritos devem ser lidos antes da utilização dos serviços oferecidos  . Ao navegar ou utilizar este site, qualquer que seja a forma. A atuação de menores  de 18 anos será aceita quando representado por seus pais ou representantes legais, devendo esses se cadastrar no site em próprio nome e serão os únicos responsáveis na esfera cível por qualquer ato praticado pelos menores quando da utilização do site.

Responsabilidades e  qualidade dos produtos.

 Os produtos por  oferecidos são provenientes de fornecedores de nossa confiança. As imagens e as cores publicadas no site podem não corresponder exatamente à realidade do produto adquirido pelo cliente . A Empresa MisterMattPulseiras não se compromete a efetuar correções eventualmente equivocadas nas descrições dos produtos constantes do site, com a maior brevidade possível, a partir de sua ciência inequívoca do fato.

MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.

TROCA DE PRODUTOS

 No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.

No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de 10 dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviamo outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.

Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

Cadastramento

O site Mister Matt  não se responsabiliza por qualquer dano, perda ou prejuízo no equipamento do CLIENTE por falhas no sistema, no servidor ou na internet. Também não é responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do cliente em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site na internet ou como consequência da transferência de dados, arquivos, imagens, texto ou áudio contidos no mesmo. Os clientes  não poderão atribuir a nenhuma responsabilidade nem exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet. A Empresa MisterMattPulseiras não garante o acesso e o uso contínuo ou sem interrupções de seu site. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet ou por qualquer outra circunstância alheia .

 

Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?

Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail mistermattpulseiras@gmail.com  ou pelo telefone. Nós também estamos no Facebook. http://www.facebook.com/MistermattPulseiras